Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Autoch12

 

 Porsche Slant Nose - Concluido 11/06

Ir para baixo 
+2
tiosso
Marcus_GT500
6 participantes
AutorMensagem
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptyDom 13 maio 2012, 03:11

Há poucas dezenas de minutos atrás, iniciei meu Porsche Slant Nose.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se eu não usar as rodas originais, talvez use essas Work Equip. O que é certo é que vou tentar rebaixar este carro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiz alguns cortes para mods. Em baixo do capô vai uma célula de combustível de alta capacidade, para viagens longas. Os faróis serão convertidos para fixos, e ainda não decidi o que vou aprontar com a tampa de de combustível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Guardarei o volante original para usar num kit de brasilia, quando houver um, e usarei esse da BMW M3 no lugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Até a próxima!

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
tiosso

tiosso



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptyDom 13 maio 2012, 11:22

Muito legal o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
toystudio

toystudio



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptyDom 13 maio 2012, 11:46

opa acompanhando..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toystudio.blogspot.com
paumor

paumor



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptyDom 13 maio 2012, 11:47

boa montagem amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptyDom 13 maio 2012, 20:17

Marcus

Legal o projeto !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptySeg 14 maio 2012, 04:39

Galera, se alguém tiver referências desse carro com modificações legais, mas para uso nas ruas, por favor me passem. Nas minhas pesquisas, já achei ótimas fotos dele todo original, é bom pra acertar a pintura dos detalhes, mas não inspiram nem um pouco nas mods. Combinações de cores, com duas cores ou a mesma cor em dois tons, esquemas pinturas e qualquer outra coisa assim também ajuda. Estou pesquisando bastante, mas não estou conseguindo sair dos modelos originais.

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptySeg 14 maio 2012, 08:57

Um mock up pra ver se as rodas e a altura que eu quero ficam bons. Talvez não tenha esse teto no final, porque o vidro traseiro quebrou na viagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptySeg 14 maio 2012, 19:06

Bacana esse carro, não conheço muito bem esse modelo, mas vou acompanhar seu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptySeg 14 maio 2012, 19:19

gilson, nem eu! Esse kit foi um presente.
Continue acompanhando, logo mais tenho novidades!

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptyQua 16 maio 2012, 14:07

Pessoal, tenho o motor e chassi quase prontos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Consegui rebaixar de uma forma realista na traseira, mas na frente, para evitar maiores modificações que enfraqueceriam a peça, só subi o pino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Peças pintadas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Peças prontas para ser usadas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Peças esperando mascaramento e pintura em preto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só faltam essas no chassi:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptySex 18 maio 2012, 10:31

No interior, só falta o volante. Usei pela primeira vez papel camurça para o carpete, e gostei muito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]

Eu estava tão concentrado em como fazer os faróis, que estava esquecendo de outros detalhes do carro. Mas hoje tive uma idéia que deu muito certo. Estava em dúvida se convertia os faróis para fixos ou fazia os escamoteáveis, então lembrei deste 24/Seven da Hot Wheels, que eu transformei num Mazda RX7:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Reparem que na mini, não estão os clássicos faróis escamoteáveis, com um farol quadrado em baixo da capa. O que tem ali é um farol fixo, mais baixo que o original, com uma lente que acompanha a curvatura da peça, para não comprometer a aerodinâmica. A lente é transparente na frente e preta na lateral, para limitar a luminosidade do farol. É isso que vou fazer. Aqui as tampas superiores feitas de cartão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aqui já aplicadas no carro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também fechei o bocal do tanque. Vou fazer um bocal direto, como nos RUF Spyder e Coupe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptySáb 19 maio 2012, 21:33

Cara, gostei do painel, os reloginhos ficaram bem bacanas mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptyQua 23 maio 2012, 16:13

Pessoal, andei trampando bastante no porsche. Pintei e montei as rodas, fiz o wash no chassi, e estou terminando a carroceria pra fechar. Falta alisar as saias, pintar a carroceria e mais algumas partes, e fazer o carpete do porta-malas. Ainda não sei como vou fazer o tanque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Perdi uma peça do parachoque traseiro, então por enquanto vai ter só a lanterna e a placa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No interior, adicionei o extintor na barra estrutural, e montei o volante, que ficou péssimo mas não consegui melhorar mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um detalhe que eu gosto muito é a luz de ré aerodinamica:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O porta malas faltando acabamento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A roda, o que acham?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chassi, fiz o wash, falta o dry brush

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Até a próxima!

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptySex 25 maio 2012, 20:49

Pessoal, pequeno teaser. Vejam como está ficando o capo da criança! Agora eu vou aplicar o emblema da porsche e fosquear.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptyDom 03 Jun 2012, 22:52

Pessoal, estou nos finalmentes com este aqui. Terminei a pintura, que infelizmente foi influenciada pelo meu péssimo estado de espírito no momento da execução, e montei a carroceria no chassi. Cabeei e montei a bateria e o tanque, montei as lentes dos faróis, lanternas e as placas, e adicionei um par de placas falsas no porta malas (caso sejam necessárias. Falta só acabar a pintura do estepe e da tampa do motor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptySeg 11 Jun 2012, 17:18

Terminei!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptySeg 11 Jun 2012, 20:59

Opa, ficou pronto, bacana cara, parabéns por mais um concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 EmptySeg 11 Jun 2012, 22:29

Marcus

Não é o meu estilo
Mas é um modelo interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Slant Nose - Concluido 11/06   Porsche Slant Nose - Concluido 11/06 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porsche Slant Nose - Concluido 11/06
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porsche Slant Nose Finalizado
» Porsche (s)
» Porsche GT1
» Porsche 956 / 962
» Porsche 911 GT1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 9º GRUPO DE MONTAGEM – VEÍCULOS EUROPEUS-
Ir para: