Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Autoch12

 

 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09

Ir para baixo 
+18
ANDY72
Flá
uelder valongo
Lbraz
Mercenario
NightWolf
gilson46
HiBoy
Goodguys
JR.FEL
Gustavo Reis
ADiniz
Edu
malfieri
BRUNO VIEIRA
Kuriaki
jonny sucata
Luca
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Luca

Luca



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptyQui 13 Ago 2009, 15:49

Uelder,

Sem dúvidas meu velho, pensamos da mesma forma.
Domingão se tudo der certo nos veremos.

Grande abraço!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
Flá

Flá



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptyQui 13 Ago 2009, 17:04

Primeiramente gostaria de parabenizar os organizadores do evento. Fico extremamente feliz em estar ingressando em um hobby com tantas pessoas dedicadas. São vocês que definitivamente não deixarão o plastimodelismo cair no esquecimento. O pessoal da Velha Guarda são muito receptivos e a "molecada" já herdaram tamanha vocação. Espero um dia ter algum modelo exposto numa bancada como aquela.
Meu especial agradecimento ao Jr. Fel, modelista incansável e paciente com as dúvidas dos novatos. É um prazer muito grande dividir um espaço com pessoas tão talentosas.
Continuem assim !! Suas atitudes são nosso espelho.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptyQui 13 Ago 2009, 22:08

Ok Galera !!

Agradeço a todos que puderam comparacer no nosso 2º Encontro da Velha Guarda
e Convidados de São Paulo, pela atenção, consideração, colaboração, participação,
apoio, enfim por tudo o que fizemos por acontecer no último Sábado na Batistinha Garage.

Fiquei muito feliz de poder rever pessoas que a tempo não via, que mesmo apesar da
correria, pude conversar um pouquinho e dar um abraço em cada um de vocês, essa
foi acredito eu, de todos a maior satisfação.

Infelismente ainda não foi possível convidar um número maior de Modelistas, tanto da
Velha quanto da Nova Geração, pela questão principal de espaço e conforto, indo nesta
linha lá na Batistinha Garage, quase faltou mesa para acomodar os 163 modelos, e como
também todos nós já sabemos a finalidade principal do Evento é a Reunião, Confraternização,
Interatividade, poder rever os amigos e seus modelos, enfim não é um Concurso.

Deixo claro também que não tenho absolutamente nada contra Concursos, afinal eu
ainda quando posso e tenho vontade eu participo, afinal foram através deles que tive a
satisfação e honra de ter conhecido cada um de vocês.

Enfim, se em 2010 fizer o 3º Encontro, com certeza será com muito mais alegria,
bate papo, conversa mole, piadas, convidados, sorteios, novidades e etc., etc., etc...

Novamente muito obrigado, pelo prestígio de cada um vocês, pelo que desejo muita
saúde, felicidades juntamente com seus familiares e é claro muitos Kit´s montados.

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
ANDY72

ANDY72



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Muito bacana...   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptySex 14 Ago 2009, 13:29

realmente foi duka, fazia muito tempo que eu não ia em mais nada relacionado ao nosso hooby, fique muito contente de ter cido recebido com carinho pelos que não via a muito tempo , e sem cantar que o lugar escolhido tem tudo a ver , até ganhei no sorteio rsrs, foi de + mesmo.
Parabéns pelo evento e organização , e com certeza estarei no próximo, ainda mais fazendo parte do fórum agora.
Abraxxx, a todos. :racing:
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2009, 17:03

Show Galera! Parabéns pelo eventooo!

Abraços
Lima king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
danilo gm

danilo gm



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptyQua 26 Ago 2009, 21:20

Maravilhoso evento como era de se esperar, nem entrei na parte dos 1:1 para não ficar babando e ser expulso..hehehe
Se os próximos forem iguais com a variedade dos 1:1 muito nego vai ficar de queixo caído, fora que a confraternização é sempre exepcional.

Parabéns por mais um belo evento Jr. e a todos os envolvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://garagemodel.wordpress.com/
Kuriaki

Kuriaki



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 14:20

Procurando agora pouco na net sobre este evento, achei a seguinte matéria.
Não sei alguém já viu ou postou, de qualquer forma estou postando.

http://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/noticias/encontro-de-auto-plastimodelismo-em-sao-paulo.html

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 19:56

Kuriaki ,eu e grande parte da galera não tinha visto,
legal vc ter passado para todos nós ,Abraço




palmas
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptySeg 07 Set 2009, 20:48

Valeu Kuriaki !

Obrigado por colocar o Link !

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Kuriaki

Kuriaki



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptyTer 08 Set 2009, 16:46

Qué isso galera, não tem que agradecer não.
Queria saber qual a outra revista que esteve presente no evento para ver se eu acho alguma coisa também.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptyTer 08 Set 2009, 17:33

Somente os textos: Para uma pequena correção!!!

Realizado no dia 08 de agosto, na Batistinha Garage, o encontro reuniu colecionadores e entusiastas do auto-plastimodelismo, alguns deles com mais de 40 anos de hobby.

Entre os modelos, ....”, diz o praticante de auto-plastimodelismo há 20 anos, Junior Fel.

Uma curiosidade é que ....recriados. Alguns dos ...artistas.

A produção de um modelo destes, muitas vezes dá quase tanto trabalho quanto a construção de um veículo em tamanho normal, ...veículos originais.

O customizador Batistinha, que ...trabalhos.

O evento teve apoio da Batistinha Garage, Auto Champion Models e H Original.

Se você também é um aficionado por automóveis e gosta do hobby de montar seus próprios carros, o fórum Autochampion que foi o responsável pela (*****organização) deste encontro tem muitas informações e certamente você vai curtir. Acesse e confira

https://autochampion.forumeiros.com/

No link a seguir você encontra diversas outras imagens deste encontro: http://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/index.php?option=com_joomgallery&func=viewcategory&catid=33&Itemid=1180

E se você nosso amigo leitor, ...visualizá-lo.

Fotos: Marcelo Garcia


Primeiro gostaria de agradecer imensamente o pessoal da Revista Street Customs e ao Marcelo pela divulgação do Hobby e tbm do Encontro e dizer que nosso forum está disposição para o que necessitarem e a fazer uma pequena correção!!!!

****** "A organização deste Belo Encontro foi de total responsabilidade do nosso amigo Jr.Fel, o forum foi um mero apoiador, quem merece todo merito e até apoio dos colegas por promover a divulgação do Hobby é o JR, somos meros apoiadores!!!"""

Esperamos por outros!!!

Abraços e Obrigado a todos!!!

JR, MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
malfieri

malfieri



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptySex 11 Set 2009, 07:51

Pessoal,

Segue aqui algumas fotos de autoria do Marcelo Garcia da Revista Street Customs:


Algumas Feras que estavam presentes e uma geral da Galera:

Reinaldinho ABC

2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 93667485

Tio Law:

2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 46653710

Luca, The Ghost:

2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 70074138

Edu, DUMDUM Bolinha:

2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 54390902

Jr Fel:

2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 36657625

Danilo GM, ABC:

2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 70691095

Mauricio Neumann, Chicré de Bora Proc:

2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 30995376

Gustavo Reis, Gusta:

2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 60106595

Infelizmente não uma de cada modeista que estava presente, mas tem está da galera no final da festa:

2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 53887346

Atentem que estiveram presentes plastimodelistas o Kuriaki de MogiMirim e o ADiniz do RJ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Luca

Luca



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptySex 11 Set 2009, 19:37

E o Luca da Guarulhos não conta não???

Abração! cheers
Luca.


Ps: é Ghost Rider rapá! 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptySáb 12 Set 2009, 09:50

Galera Vcs estão de parabéns !!!! Esse dia deve ter sido muito legal !!
Como tenho muito chão pela frente, quem sabe um dia vou poder fazer parte da Velha Guarda !!!
Isso só faz a vontade de aprender aumentar, pra poder um dia chegar ao nível das FERAS reunidas nesse encontro !!!

Fiquei babando nas fotos !!!

grande abço a todos,
k3kO
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptySáb 12 Set 2009, 20:08

Alfira kd a sua foto mano ??? não pois porque ?

Medo de alguém gamar em você benzinho ?? 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856

Luca o único de óculos escuros !!! stile total né mano ... 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856

Muito legal as fotos, já está dando saudades !! quem sabe o ano que
vem tem mais ....

A próxima será a Revista Quatro Rodas que acho estarão nas bancas
ainda este Mês de Setembro !!! aguardem noticias, eu avisarei ....
affraid affraid

Ford abração !!

JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Kuriaki

Kuriaki



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptySeg 14 Set 2009, 11:48

Junião, não esquece de avisar mesmo.
Vai domingo no evento do GPP?

Alf, vou quebrar teu galho dessa vez.
2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Encontro_de_auto-plastimodelismo_em_so_paulo_20090825_2008191673

Bem grande pra todo mundo ver todos seus detalhes. :choro:
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptySeg 14 Set 2009, 16:50

Kuriaki !

Farei o possível para ir no Domingo no GPP !

Quanto a foto do Alfieri, cabelo não, mas a barba é do Presidente !
2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856

Valeu Kuriaki ! ai de nóis sem você aqui no Forum ! 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Edu

Edu



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptySeg 14 Set 2009, 17:34

JR.FEL escreveu:
Kuriaki !

Farei o possível para ir no Domingo no GPP !

Quanto a foto do Alfieri, cabelo não, mas a barba é do Presidente !
2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856

Valeu Kuriaki ! ai de nóis sem você aqui no Forum ! 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856

Ford abração - JR.FEL


2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 740815 affraid affraid

KURIAKI VOCÊ É O CARA 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptyTer 15 Set 2009, 08:24

hahahahahahahaha

Junião, qualquer dia o Alf me bate.

Edu, eu não sou nada não, muito menos o cara. 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptyTer 15 Set 2009, 09:34

Luca escreveu:
E o Luca da Guarulhos não conta não???
Abração! cheers
Luca.
Ps: é Ghost Rider rapá! 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856

Luca, fica de graça não te chamo de Ghost de tão branquim que se é!!! rsrsrsrs....

k3kO escreveu:
Galera Vcs estão de parabéns !!!! Esse dia deve ter sido muito legal !!
Como tenho muito chão pela frente, quem sabe um dia vou poder fazer parte da Velha Guarda !!!
Isso só faz a vontade de aprender aumentar, pra poder um dia chegar ao nível das FERAS reunidas nesse encontro !!!
Fiquei babando nas fotos !!!grande abço a todos,
k3kO

Keko, tenha certeza que vc já está entre nós, nesta oportunidade tanto qto no primeiro o Jr tinha limitação de espaço, por isso os convites estavam com um nº restrito e ele priorisou o pessoal da velha Guarda para insentiva-los já hj, quase não os vemos nos Encontros.


JR.FEL escreveu:
Alfira kd a sua foto mano ??? não pois porque ?
Medo de alguém gamar em você benzinho ?? 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856
Luca o único de óculos escuros !!! stile total né mano ... 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856
Muito legal as fotos, já está dando saudades !! quem sabe o ano que
vem tem mais ...
A próxima será a Revista Quatro Rodas que acho estarão nas bancas
ainda este Mês de Setembro !!! aguardem noticias, eu avisarei ....
affraid affraid
Ford abração !!
JR.FEL

Junião, vc acha que eu ia por minha foto ai grandona, minha cara assusta todomundo se tá maluco!!!
Não esquece de avisar a galera das Revistas.


Kuriaki escreveu:
Alf, vou quebrar teu galho dessa vez.
Bem grande pra todo mundo ver todos seus detalhes. :choro:
{b]Kuriaki ![/b]

Jaspiom, se tá loko, vai assustar as criançinhas e os marmanjos, puta cara feia meu!!! rsrsrsrsrsrsr...

Jr.fel escreveu:
Farei o possível para ir no Domingo no GPP !
Quanto a foto do Alfieri, cabelo não, mas a barba é do Presidente !
2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856
Valeu Kuriaki ! ai de nóis sem você aqui no Forum ! 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856
Ford abração - JR.FEL

Jr, espero que esteja lá no GPP dia 20 temos que prestigiar e ajudar o nosso Amigo Davi a ressussitar o GPPSD, até mesmo por que este clube é o mais antigo do Brasil e referencia ao Plasti, lá tem muitas memórias e não podemos deixa-las morrer ou despreza-la, temos sim ajuda-los a melhorar!!!

Kuriaki escreveu:
Farei o possível para ir no Domingo no GPP !
Quanto a foto do Alfieri, cabelo não, mas a barba é do Presidente !
2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856

Kuriaki escreveu:
hahahahahahahaha
Junião, qualquer dia o Alf me bate.
Edu, eu não sou nada não, muito menos o cara. 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856


Jaspion, mais uma vez será uma honra ter vc aqui em sampa conosco e por favor venha de laranja OK?
Não vou bater em vc não sei que sou feinho e tenho certeza que é brincadeira, e espaço aqui é para nós descontrairmos, desstress, e qto a barba já tirei tá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptyTer 15 Set 2009, 13:56

malfieri escreveu:


Jaspion, mais uma vez será uma honra ter vc aqui em sampa conosco e por favor venha de laranja OK?
Não vou bater em vc não sei que sou feinho e tenho certeza que é brincadeira, e espaço aqui é para nós descontrairmos, desstress, e qto a barba já tirei tá!!!

Se der certo estarei ai sim. Tô tentando arrastar uma trupe bacana: Eu, Marcelo Ninci e Uelder "Lango-Lango" Valongo.
De laranja não dá pra ir, meu carro é branco pérola. A laranja é 1/24. Bem que eu queria que ela fosse 1/1. 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 488856
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptyTer 15 Set 2009, 14:43

Cabeção,

Falei da camiseta, né Zé!!!!

Agora será muito bom ver o Ueldão e o Marcelo por aqui tbm!!! Espero que tanto eles qtooutros amigos do interior possam comperecer!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptyTer 15 Set 2009, 17:39

Eu sei Alf, tava te sacaneando. 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 740815
Ir para o topo Ir para baixo
MarceloRodCustom

MarceloRodCustom



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptySex 18 Set 2009, 16:03

Uma pequena falha da minha parte... Dormi no ponto... rsss

Esse é o link falando do encontro de Agosto/09 no site da Street Customs.

http://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/noticias/encontro-de-auto-plastimodelismo-em-sao-paulo.htmlhttp://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/noticias/encontro-de-auto-plastimodelismo-em-sao-paulo.html

desculpa a minha falha

Abs

Marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 EmptySex 18 Set 2009, 21:11

Marcelo,

Obrigado e não esqueça de nos avisar de qdo sai a materia na Revis, OK?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Conteúdo patrocinado





2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09   2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo- 09
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo/09
» A Velha Guarda - Santo Andre
» Paulo Seixas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: