Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Autoch12

 

 I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009

Ir para baixo 
+28
junior.torres
Tio Law
João Pedro
ADABBO
badbuldog
uelder valongo
ADiniz
ADM
Fernelho
BRUNO VIEIRA
k3kO
castor
HiBoy
Ale Cerveja
MarceloRodCustom
wajhot
Lbraz
Roberto Caraça
JR.FEL
David Calazans
NightWolf
Goodguys
Flá
Kuriaki
Mercenario
Edu
Luca
malfieri
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Luca

Luca



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptySeg 03 Ago 2009, 19:31

Du! Nós vamos pro evento fantasiado de Mixirica? I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856 Vai ser os imundiça casca de laranja I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptySeg 03 Ago 2009, 19:36

Luca e Edu,

Muito bom se outros participantes do forum, estivessem com a camiseta, mostraria o quanto somos unidos, e quanto a ser do Clube do Bolinha, não tem problema, já estou entrando em forma meeessssmo!!!

Imundiça Teacher, é bom vc " esmagrecer" que Bolinha de burzinha Baby Look, o pessoal vai estranhar!!!! I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856 I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856 I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856 I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856 I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856 I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856 Ainda mais depois da estória da Cueca com o AD!!!!

Abraços!!!


Última edição por malfieri em Ter 04 Ago 2009, 20:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyTer 04 Ago 2009, 19:56

Luca escreveu:
Du! Nós vamos pro evento fantasiado de Mixirica? I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856 Vai ser os imundiça casca de laranja I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856


I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856 Claro meu amigo imundiça , ai ninguem se perde :ninja:

I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 582320 Cê é foda também não passa uma, I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856 I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyQua 05 Ago 2009, 10:58

Edu escreveu:
Luca escreveu:
Du! Nós vamos pro evento fantasiado de Mixirica? I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856 Vai ser os imundiça casca de laranja I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856


I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856 Claro meu amigo imundiça , ai ninguem se perde :ninja:

I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 582320 Cê é foda também não passa uma, I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856 I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856

Embarassed :ninja: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 488856
Ir para o topo Ir para baixo
David Calazans

David Calazans



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Domingo de carros no GPPSD   I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyDom 09 Ago 2009, 21:05

Olá meus amigos!!

Venho aqui convidar à todos vcs para este evento que estaremos realizando no dia 20 de Setembro de 2009.
Voltado apenas para carros e afins ( utilitários,caminhões,motos) de passeio e competição.
O local :
Modelódromo do Ibirapuera na sede GPPSD, à R: Curitiba,290
Premiação e sorteio de kits
Para se inscrever , acesse : www.gppsd.com.br
Imprima ficha de inscrição e terá estacionamento gratuito dentro do modelódromo.
Ficarei muito contente com a preseça de todos vcs !
Muito Obrigado à todos e um grande abraço!
David Calazans
Ir para o topo Ir para baixo
David Calazans

David Calazans



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyDom 09 Ago 2009, 21:15

Fala meu amigo Alfieri!!!
Quero te agradecer por ter postado o anuncio de nosso evento por aqui!!!
De qualquer maneira, deixei um outro anuncio, assim, quem tiver dúvidas vou solucionando.
Agora estou por aqui meu amigo!!!!Participando com vcs!!!
Grande Abraço!!!!
David Calazans
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyDom 09 Ago 2009, 21:30

David,

Primeiramente, seja Muito Bem Vindo!!! Muito bom ter vc aqui!!!

Nós te agradecemos estar conosco nos prestigiando e cooperando com esta grande família!!!

Abraços e Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptySeg 10 Ago 2009, 20:06

David , obrigado pelo convite , uma ótima pedida para um fim de semana,Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
David Calazans

David Calazans



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyTer 11 Ago 2009, 18:10

Valeu Edu!!
Conto com sua presença....e de todos outros modelistas!!!!
Grande Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyQua 12 Ago 2009, 08:54

Galera e David !

Acho muito legal este dia dedicado ao Autómovel no GPPSD, farei o possível
para estar presente e prestigiando o Evento.

Obrigado David pelo convite e divulgação no Forum, acho que toda a galera
fará o possível para participar desde Evento em Setembro.

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
malfieri

malfieri



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyQua 12 Ago 2009, 09:31

Davi,

Pode deixar que daremos todo nosso apoio ao Evento, inclusive, antes da data, faremos lembretes aos usuários e pode quer que estaremos lá prestigiando, vamos de carreata!!!

O que precisamos no Hobby é o incentivo de quem está disposto a trabalhar para ele!!!

Parabéns ao GPPSD, por se lembrar da galera do Auto Plasti e destinar um dia a nós!!!

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyQua 12 Ago 2009, 09:45

David, vou fazer de tudo para poder prestigiar.
Tá confirmado somente 3 modelos por participante? Volto a perguntar para não sair com modelo demais nem de menos de casa.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
David Calazans

David Calazans



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptySex 14 Ago 2009, 21:12

Olá Kuriaki!
Está confirmado...3 modelos por participante!
Grande Abraço!!
Valeu JR. FEL e Alfieri...abraço pra vcs também!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Caraça

Roberto Caraça



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyQua 19 Ago 2009, 07:22

AI TURMA TAMBEM QUERO UMA CAMISETA ,PÔ, Tambem sou filho de DEUS e ñ quero me perder lá no Ibira,EU estive em Campinas !E pra falar á verdade ,se agente ñ conhecer as pessoas pessoalmente ñ da pra saber quem é quem ,as Camisetas vão vir a calhar pra que possamos nos reunir e se conhecer =UMA ÓTIMA IDEIA,MANDA a MINHA veja o custo delas e me envie a conta pra deposito ,ok palmas palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rcdeltaracing.com.br
Roberto Caraça

Roberto Caraça



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyQua 19 Ago 2009, 07:26

MAIS UMA, IDEIA = AS pessoas que encomendarem as camisetas ,poderiam colocar os seus Nomes,ficaria na minha opinião muito mais facil de se conhecer . :choro: :choro: :choro:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rcdeltaracing.com.br
malfieri

malfieri



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyQua 19 Ago 2009, 09:07

Roberto,

Sobre as Camisetas mande uma MP para o EDu, ele que está fazendo!!!
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyQua 19 Ago 2009, 11:05

Roberto Caraça escreveu:
AI TURMA TAMBEM QUERO UMA CAMISETA ,PÔ, Tambem sou filho de DEUS e ñ quero me perder lá no Ibira,EU estive em Campinas !E pra falar á verdade ,se agente ñ conhecer as pessoas pessoalmente ñ da pra saber quem é quem ,as Camisetas vão vir a calhar pra que possamos nos reunir e se conhecer =UMA ÓTIMA IDEIA,MANDA a MINHA veja o custo delas e me envie a conta pra deposito ,ok palmas palmas palmas


Ai Roberto vc esteve em Campinas, por que não se apresentou para a gente , como vc pode ver estamos de laranja Mexerica,
Vou ver sobre as camisetas e te passo Mp , a respeito dos nomes na camiseta , poderiamos usar uma ideia do Alf de por uma etiqueta acho que fica mais facil, Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyQui 20 Ago 2009, 10:01

Caros Amigos,

Neste Final de Semana estive com nosso amigo Davi, no GPC de Campinas, ele me colocou algumas situações que ele mesmo vai explicar aqui no Forum, mas posso dizer com certeza que muita coisa mudou e ainda vai mudar no GPPSD.

Inclusive, resolvemos que o Forum além de Prestigiar este Evento que está sendo realizado com muito esforço por ele, tbm será Apoiado pelo Forum, com o fornecimento dos Certificados de Participação. Estamos aguardando sua resposta!

Vamos fazer do Plastimodelismo um Hobby melhor, vamos prestgiar os Encontros!!!

Contamos com todos em mais este Evento!!!


cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Lbraz

Lbraz



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyQui 20 Ago 2009, 20:10

Tambem vou ao GPP e vou de laranja mecanica, Edu vou pagar a camiseta viu não esqueci rsrsrs, vou levar 3 modelos pequenos apenas 3 caminhões, tem lugar na mesa David.


Abraços e até o dia do evento.
Ir para o topo Ir para baixo
David Calazans

David Calazans



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptySex 21 Ago 2009, 19:49

Meu Amigo Alfiéri !!
Só posso agradecer a ajuda de vcs junto à tal evento!!
Logo mais estarei colocando algumas mudanças que pretendemos utilizar daqui pra fente, visando a divulgação do plastimodelismo , união entre os modelistas e melhora na organização dos eventos realizados . Postura a qual o GPPSD sempre manteve junto ao hobby.
E Leandro...claro que tem lugar na mesa!!!
Ficarei muito contente em receber todos vcs com seus modelos!!!!
Abraço à todos e muito obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyQua 26 Ago 2009, 15:53

É isso ai. Estamos todos juntos nessa. Tenho certeza que ainda poderemos fazer a diferença. A união aqui do pessoal é algo fantástico, literalmente vestimos a camisa do AutoChampion... seja ele externada pela cor laranja, ou na amizade e companheirismo que estamos criando ao longo deste pouco tempo de Fórum/Grupo.

David,
Os carros que participarem deste evento, poderão também concorre no GPP em Novembro?

Abraço!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyQua 26 Ago 2009, 19:45

Luca escreveu:
É isso ai. Estamos todos juntos nessa. Tenho certeza que ainda poderemos fazer a diferença. A união aqui do pessoal é algo fantástico, literalmente vestimos a camisa do AutoChampion... seja ele externada pela cor laranja, ou na amizade e companheirismo que estamos criando ao longo deste pouco tempo de Fórum/Grupo.
David,
Os carros que participarem deste evento, poderão também concorre no GPP em Novembro?
Abraço!
Luca.

Luca,

Concordo com vc acho que temos qe mobilizar em prol do Hobby e deixar as besteiras de lado!!!

David, Tbm gostaria da mesma informação!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
David Calazans

David Calazans



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptySex 28 Ago 2009, 15:26

Olá meus amigos!
Poderão sim participar do evento de Novembro....aliás, serão tão bem vindos quanto em nosso evento de carros de Setembro!!!
Grande Abraço turma!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptySex 28 Ago 2009, 15:43

David Calazans escreveu:
Olá meus amigos!
Poderão sim participar do evento de Novembro....aliás, serão tão bem vindos quanto em nosso evento de carros de Setembro!!!
Grande Abraço turma!!

David,

Ótima notícia! Era o que esperávamos! Vamos lotar novamente as mesas da carros!

Abraço!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 EmptyDom 30 Ago 2009, 12:08

Davi,

Me tire uma dúvida, temos vários carros montados, então gostaria de levar uns modelos mais antigos e deixar o que estou terminando para Novembro, é possivel???
Outera coisa o que ficou resolvido dos Certificados???

Abraços!!!

PS Estaaremos lá em peso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Conteúdo patrocinado





I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010
» 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2
» XXVII GPPSD - 2013
» XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011
» XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: