Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado Autoch12

 

 Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado Empty
MensagemAssunto: Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado   Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado EmptyTer 27 Dez 2011, 11:47

Ainda dá tempo de entrar nesse grupo? Estou montando há 2 dias esse Nissan Skyline; A idéia inicial é como a deste carro abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trata-se de um R34 GT-t, usando o bodykit do Z-tune. Para fazer algo assim, estou fazendo o contrário, peguei um Z-Tune e estou transformando em um GTR customizado usando o bodykit Z-Tune, transformação apelidada de Z-Tuned. A pintura está sendo feita como a da foto abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foram feitas as seguintes mods no kit:
Rodas novas, provavelmente BBS (o Weber deve saber a marca delas, peguei com ele)
Pintura Azul Angra, ainda não defini se o capô será preto ou fibra de carbono
Spliters inferiores, que não são usados no Z-tune, adaptados a largura das novas rodas, encurtados para entrar no carro e instalados
Banco concha para o motorista (Sobra do Trueno)
Volante do GTR V-Spec
Remoção do aerofólio
Troca dos piscas laterais por lentes

Fotos:

Chassi, já terminado. A pintura em dourado é para combinar com as rodas. Provavelmente receberá wash e dry brush futuramente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Detalhe do Spliter traseiro adaptado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Interior

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As rodas são as que estavam no RX-7 Targa, agora pintadas de dourado fosco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mock up

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para as setas, usarei essas lentes, que são as lentes dos faróis da versão Q's do Silvia S14, como eu montei a versão K's, essas sobraram

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Até mais!

Falow!


Última edição por Marcus_GT500 em Ter 10 Jan 2012, 17:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado   Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado EmptyTer 27 Dez 2011, 16:12

Fala brother!

que bom que tem mais gente montando os JDM.

Cara,baseado em referencias pela Net o chassis do Z tune é prateado e dos gtrs em geral são pretos,mas só sei de foto,nunca tive o prazer de ver um skyline pessoalmente se o vir com certeza eu tento ver o chassis,sou louco a esse ponto,ja fiz isso com um subaru numa concessionária Very Happy

Da uma olhada na SD,eu postei no topico de um dos GTRs(miqui,crisjr,ou thiago pestana) a referencia de chassis em alta resolução.

Quanto a pintura,voce ta usando o prata como base pra esse azul?
pela foto no parachoque parece que ele ta com um efeito "maçã do amor",se colocar um prata lunar ou talismã por baixo,deve acabar com esse efeito.

Uma dica legal,que eu eu faço nos meus,elimina a borda interna das rodas,ela nao existe nos carros reais,essa borda serve pro modelista nao ulrapassar o pneu da borda,mas com o carro montado,não tem como o pneu andar sozinho pra dentro.
em fotos de chassis,dependendo o angulo essa borda aparece e fica meio "estranho" ao vivo.

Vi que vc comentou que sobraram essas lentes do S14?
poxa,eu nao sabia que tinha montado um S14,quero muito ver um montado,é raro ver modelistas montando outras versões de silvia senão o S15.
alias só falta o S13 pra minha coleção e tem que ser com motor que eu quero tirar molde.

Vai tentar abrir a saida de ar do paralama,ali perto das portas?

Espero nao ter sido chato,é que eu curto pakas os nissans e tu é um cara gente boa,espero que leve pelo lado bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado   Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado EmptyTer 27 Dez 2011, 17:26

Night, Primeiramente obrigado pelas dicas. Imagino esse carro como um preparado, visto que o dono gastou com um body Z-tune, então após remover toda a pintura e fazer spot welding no carro todo, para aumentar a rigidez sem usar um roll cage, repintou o carro todo, inclusive a parte de baixo com uma cor diferenciada.
To aplicando o azul no fundo primer mesmo, na foto esse parachoque estava apenas com a primeira demão de tinta, por isso o efeito. Quando pronto, vai ficar bem próxima a pintura do RX-7 Targa que eu fiz.
Desculpa a mancada, mas eu errei o nome do Silvia. Tava falando do S13 verde, mas ainda pretendo montar um silvia S14 facelifted, com a "cara de mau" dos faróis novos.

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado   Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado EmptyTer 27 Dez 2011, 17:37

fala brother!

nao precisa de "facelift" no S14,tem 2 kits que já vem com a cara "badboy",late version.
um eu comprei na colecionaveis a 3 semanas,ERA O ULTIMO =)
tava doido atras dele Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara,eu encaro Roll cage tambem como segurança em caso de capotamento.
Eu to fazendo na unha pra o R34,bodykit CWest.

Consegui falar com um piloto da holanda,MARK PELDER,vou fazer bem parecido com o dele,pedi fotos de interior e fibras...o cara foi gente boa,mandou as fotos e apoiou o projeto =)

agora to com a responsa no colo,olha a coisa linda:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado   Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado EmptyTer 27 Dez 2011, 23:20

Night, optei apenas pelo spot welding porque ainda não sei fazer um roll cage.
Vou atrás desses kits.

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado   Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado EmptyQua 28 Dez 2011, 13:36

Night (e todo mundo) olha a cor dele, só falta verniz e alguns detalhes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adorei os metal transfers desse kit, pena que perdi o da nismo na hora de aplicar.

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado   Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado EmptyQui 29 Dez 2011, 02:05

Ai sim ein!!

Cor bela mesmo!

sky azul é muito lindo.alias,até cor de rosa o sky deve ficar bonito,pena que NUNCA vi pessoalmente o R34,o 35 já e quase saltei do onibus pra ver mais de perto,droga viu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado   Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado EmptyQui 29 Dez 2011, 03:27

Terminei! Amanhã tem uma tonelada de fotos!
Nas minhas montagens, como tradição, a placa é a última peça a ser colada, pois bem, quando faltava apenas colar a placa o pino de uma das rodas traseiras resolve quebrar Mad Mad Mad
Tirei o pino com freio e tudo, colei de volta na roda e encaixei, não tá muito bom mas dá pro gasto Mad

Dá nada não, no final ficou lindo! Mas vai ter gente que vai querer me bater, porque eu pintei e fiz um belo wash no intercooler, pra depois colocar grade na entrada de ar dele e ainda por a placa por cima! ceuinferno

Night, já pulei do onibus mais ou menos 1km antes, pra ver um 350Z. Tive que voltar uns 300 metros, e quando cheguei, o carro não estava mais lá.

Até amanhã!

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado   Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado EmptyQui 29 Dez 2011, 12:13

Terminei! Tive um probleminha com as lentes de seta lateral, então foram substituidas temporariamente por Bare Metal. Assim que arrumar uma lente que sirva, dou um jeito. Também fiz um wash no chassi. Fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra quem gostou, fotos em alta resolução:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado   Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado EmptySex 30 Dez 2011, 04:41

PARABENS BROTHER!

ficou muito bom!
eu particularmente gostei bastante!

Pega um preto fosco esmalte,dilui a ponto de leite,e aplica nas linhas de portas e lanternas,ai fica melhgor anda!
percebi que evoluiu na pintura,parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado   Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado EmptySex 30 Dez 2011, 19:05

Valeu night! Assim como aconteceu no victoria, não pintei as linhas de porta porque as mesmas ficaram muito rasas.

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado   Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado EmptySáb 31 Dez 2011, 13:17

Então eis a solução.

vá em uma loja de material para protéticos(que fazem dentaduras) ou material para dentista e procure por:

SONDA EXPLORADORA Nº 5

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ai vc aprofunda os baixos relevos do carro antes mesmo do primer,evitando esse problema.
E isso tambem é um sintoma de muitas camadas de tinta e verniz ou verniz muito grosso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado   Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nissan Skyline R34 "Z-Tuned" - Finalizado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nissan Skyline R32 GT-R. Finalizado!!!
» Nissan Skyline R34
» Nissan Skyline GT-R 35 / 2009
» Nissan Skyline Gt-r 32 Calsonic
» Nissan Skyline Gt-r 33 GT1 Le Mans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: GRUPO ESPECIAL 2011 - MONTAGENS DE VEÍCULOS ORIENTAIS-
Ir para: