Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12 - Página 3 Autoch12

 

 Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12

Ir para baixo 
+38
mkstudioart
Ali.
MANOEL DIAS
Michel Brozio
farollopes
wfrancajr
douglas01
engenheiro
rilkeis
mymy
castor
NightWolf
garone
rogve
adriano cxs
Lbraz
luck2000
Tony Moraes
ADABBO
Stuart
Joca
Ale Cerveja
Rony
Amaurí
Mercenario
Tchelo Noturno
Chimanski
Roberto Caraça
Alexandre
Carlão
CRISTIANO
Rafael Carletto
Dionisio Cavalcante
tgb360
Wilson
regis
PETENATI
ADM
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12   Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12 - Página 3 EmptySáb 28 Jan 2012, 13:25

Merça


Esquenta não...
Vamos providenciar um NOVO kit COMPLETO para você
E vou tentar entregar em mãos, para que não aconteça outro acidente

Quanto a camiseta, elas são doadas pela SuperKits e, não temos como enviar o tamanho
Certinho para cada ganhador.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mercenario

Mercenario



Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12   Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12 - Página 3 EmptySeg 30 Jan 2012, 11:45

Opa quê beleza. .. A camiseta eu vou usar... A espatulas da tamiya.num sei o que aconteceu...aco que cairam do pacote... O coitado do carteiro veio num meio do toró..que deu até pena...
Mas vc é fds......
A revisra é boa pra caramba... Não conhecia....
Obrigado pela atenção
abraços
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12   Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12 - Página 3 EmptySeg 30 Jan 2012, 19:08

Mercenario escreveu:
Opa chegou ontem...
Eduardo não. Sei o que aconteceu... Mas o vidro de auto Sines tava pela metade. Vazou e danificou a cartela de seção, a camiseta quase que não serve... E o jogo de espátula da tamisa não veio.
Depois postarei a foto como manda o regulamento
Abraço
Mercenário

Merça as espatulas só foi para um kit o carteiro não teve culpa, um kit era diferente que o outro, pois passava o peso do envio, uns dos motivos do atraso dos envios e por eu não estar com tempo despachar...
Sobre vazar o liquido , infelizmente é o problema de carta registrada, acho que como todos sabem estes brindes que são doados por nossos patrocinadores , são enviados por pessoas Fisicas , infelizmente o forum não tem recursos para tanto.
Como falei com o ADM, da minha parte só mandarei brindes a partir do momento que o Forum , tiver ao menos um caixa "$$" para envio de PAC ,assim não tenho que ficar me virando com embalagem para correio , é pouco eu sei, mais depois de 3 anos de agrado ...minha fonte secou...
Tudo que é feito para todos os participantes , sai do rateio da galera da administração , e de pessoas que ajudam em nossos eventos, pequenos mais tem algum custo....
Me desculpe o desabafo , assim todos tem uma noção , que o que fazemos pelo Autochampion...e realmente por amor ao HOBBY ..... e sem fins lucrativos...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
wfrancajr

wfrancajr



Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12   Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12 - Página 3 EmptyTer 31 Jan 2012, 19:40

Olá Pessoal! Acabaram de chegar meus presentes. Quero agradecer ao esforço e dedicação da equipe Auto Champion com nosso hobby.
Segue abaixo foto conforme regulamento. A bagunça eu sei que não faz parte....rs.
Abraços!
Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12 - Página 3 IMG_0576
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12   Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011
»  INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DO 4º ANIVERSÁRIO - 2013
»  INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DO 3º ANIVERSÁRIO - 2012
» Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10
» 1º Open de Plastimodelismo de Natal / 3 e 4 Nov 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: O FORUM :: TUDO SOBRE O FORUM :: COMEMORAÇÕES & DADOS-
Ir para: