Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 Autoch12

 

 Custon, Hots & Originais - malfieri

Ir para baixo 
+13
Lbraz
Kuriaki
Renan
ADiniz
Luca
c.henrique jr
cesarcirilo
danilo gm
Edu
uelder valongo
BRUNO VIEIRA
JR.FEL
malfieri
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
malfieri

malfieri



Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custon, Hots & Originais - malfieri   Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 EmptyQua 12 Ago 2009, 17:20

Lbraz escreveu:
Alfira conheço cada um desses carros e vi alguns sendo montados na primeira sede da lajo do Marcelo q conheci numa travessa da Av pompeia quando o Ale Cerveja me levou até la vc é um dos monstros na montagem fora outros q são muito feras, aprendi muito com cada carro seu q vi montado.
Parabens por cada modelo.
Abraços

Le, Bons tempos aqueles e realmente muito foram montados naquela época!!!

Luca escreveu:
ô Imundiça!
O Bel Air 55 e o Mercury ficaram DO ......! Lindos mesmo! Me ensina? Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 488856
Abração!Luca.

Luca, o Imundiça Teacher, Bem Gay, aqui é vc,me ensina vc!!!

k-one escreveu:
Estes carros mostra quanto pode qualquer um ficar louco! muito bom.

Felipe, com certeza de maluco todo Plastimodelistas tem um pouco, inclusive vc!!!

Obrigado pelos elogios e abraços a Todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k-one

k-one



Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custon, Hots & Originais - malfieri   Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 EmptyQui 13 Ago 2009, 09:04

Fala Marcelão!, Sou louco por este Ford 49 o famoso sedanete...será que ainda acho deste para comprar? bélo modelo sem desmerecer os outros. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custon, Hots & Originais - malfieri   Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 EmptyQui 13 Ago 2009, 10:41

Afff affraid !!!! Coisa linda de coleção em Marcelo ??? Lindos modelos .... espero chegar um dia ao nível de vcs aqui do forum .... sem querer parecer invejoso claro, mas apenas um novato cheio de humildade e vontade de aprender !!!!!

Parabéns,

palmas

k3kO
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custon, Hots & Originais - malfieri   Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 EmptySex 25 Set 2009, 22:24

Muitos eu vi pessoalmente e são impressionantes

Agora o mais impressionante é a memória do plastimodelista em saber quando finalizou o modelo

Parabéns pelos modelos e pela memoria
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custon, Hots & Originais - malfieri   Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 EmptySáb 26 Set 2009, 09:25

Breja,

A minha cabeça não está prestando para nada, mas algumas coisas importantes eu guardo, principalmente por que tinha algumas datas marcadas, então o que eu não marquei ficou facil de lembrar!!!

E ai quando aparece???????????????

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Etrusco

Etrusco



Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custon, Hots & Originais - malfieri   Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 EmptyDom 03 Jul 2011, 11:13

O Mercury ficou lindo. Meu pai me pediu pra fazer um de presente pra ele. Nunca montei carros. Vai ser uma luta, mas já tenho referência do seu! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custon, Hots & Originais - malfieri   Custon, Hots & Originais - malfieri - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Custon, Hots & Originais - malfieri
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ford 1937 - Custon
» Cores Originais de Várias Marcas e Anos - Site!!!
» Junk's, Rat's & Used's - malfieri
» Chevy 1950 - malfieri
» Chevy Cayene 1972 Custon - concluido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: