Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Autoch12

 

 Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11

Ir para baixo 
+23
c.henrique jr
zortea
Fabio Nunes
Mercenario
mkstudioart
Rony
junior.torres
CYPRESS
thiago lowlife
Felicissimo
malfieri
wajhot
Edu
gilson46
Munir
NightWolf
Duarte
k-one
k3kO
Cesar Bossolani
Max Ribas
Luca
digo.cunha
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Edu

Edu



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptyQui 28 Out 2010, 20:31

Essa montagem ta tão rapídinha que nem vi o tópico Sleep
Muito bom ficou seu primeiro "brioso", ...
é isso ai sem medo de ser feliz ..
Adorei a cor ...
Parabéns palmas
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptyQui 28 Out 2010, 21:07

Rodrigo

essa caranga é muito linda, sua pintura ficou show de bola, agora é acaber de montar e levar pra mesa.

ABS
WAJHOT
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptyQui 28 Out 2010, 22:12

Munir....ae meu Cumpadiii, cara eu fique impressionado comigo mesmo....não esperava que ficaria com esse brilho.....mas lembrando é claro que como todo principiante que se preze tem uns errinhos nos cantos....nada muito grave, e uma parte da frente bem na quininha do paralama, comeu de leve a pintura....acho que ali tava com a camada meio fina..!
Mas esse foi justamente com a idéia de me preparar para a "Three Coat!kkk
Valew mano véio!!!

Valew Gilsão......gostei do resultado tb!!
Valew mesmo...!!

EDUUUU Foi rapidinha mesmo mano......tava sentindo sua falta rapáh...
Obrigado pela visita e pelas palavras!!

Wajhot... Eu gostei do resultado meu velho.....eu só acho meio feinho a frente dele...mas de resto...é show!!
obrigado por visitar!!!

Abração a todos meus brothers pela visita!!!
Digo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
Max Ribas

Max Ribas



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptyQui 28 Out 2010, 22:44

Caracas meuuuuuu que brilho heimmmm babando

Muito bem, Digão ta ficando bala mesmo!!!
Ahhh as rodas, cara essas rodas originais são bem legais, ainda mais que vc deu uma
baixada nele, na minha opinião ficaram muito bem nele!!! To de olho ai.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySex 29 Out 2010, 08:54

Eu Digo que ficou uma Brastemp. Ficou de primeira.
Continuo acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySex 29 Out 2010, 09:07

MAX...valew meu brother!!
Então as rodas gostei das originais mesmo....mas sei lá a forma como ele ficou, esse amerelo é meio forte, ficou mais com cara de personalisado, to com um joguinho de rodas aqui vamos ver a opinião da galera......

K-oooo....- E ae meu velho!
Brigadão mano....

Segue fotos das outras rodas que podem calçar esse MONTE CARLO...O que vcs acham?????

Se alguém tiver outro joguinho de rodas que fique legal e quiserem vender...me informem!

FOTO DAS RODAS ORIGINAIS

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Imagem024


FOTO DAS RODAS NOVAS

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Imagem98
Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Imagem075
Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Imagem036

E ae gente o que vcs acham???

Abração a todos
Digo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySex 29 Out 2010, 09:27

Digo,

Gostei muito do projeto!!! e Parabéns por ser o primeiro com Verniz!!!!a cor é um show!!!

Agora vou no meu palpite!!! ficou muito legal com as rodas oiginais, achei que as ficaram muito grande e tambem faltou pneu!!! mas é só a minha opinião!!!
Quem tem que gostar é vc!!!

Manda bala ai e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
digo.cunha

digo.cunha



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySex 29 Out 2010, 09:42

ALFIRA...E ae meu queridão...então eu tb gotei das originais, deu um ar mais agressivo....vc tem alguma roda mais estilosa ae pra eu tirar cópia em resina??
Alguma que seja um pouco maior que as originais e menor que a outra???
Obrigado pela visita, e pelo PITACO!!

Grande abraço
Digo
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySex 29 Out 2010, 10:38



Fiote,

Tou com o Alf.... as Originais ficaram melhor mesmo... Eu rebaixaria a frente do carro, deixando a parte de trás mais alta... vai valorizar ainda mais as rodas e deixar ainda mais "invocado"...

Abraço!
Pai Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySex 29 Out 2010, 10:51

Pai Luca....to indo mais por essa opinião tb.....as rodas originais....Brigadão pelo Pitaco meu velho!!

Abração do Fiote
Digo
Ir para o topo Ir para baixo
Felicissimo

Felicissimo



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySex 29 Out 2010, 11:01

Belissimo modelo! Também prefiro com as rodas originais. Mas,se me permite um pitaco, faria as faixas SS no carro, pelo menos no capô. Daria um super charme com essas rodas.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySex 29 Out 2010, 11:40

Digo, ficou bacana com as rodas grandes...mas você teria que pensar na funcionalidade do carro...por exemplo se o carro extersaria...é claro que ele poderia ter suspensão a ar! mas quem
decide é voçê.
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySex 29 Out 2010, 11:41

K-OO!!
Pode crer cara....do jeito que ficou no carro ela nunca iria extersar....vou colocar a original mesmo!
valew pelo sua opinião!

Felicissimo escreveu:
Belissimo modelo! Também prefiro com as rodas originais. Mas,se me permite um pitaco, faria as faixas SS no carro, pelo menos no capô. Daria um super charme com essas rodas.

Fala Brother...tá feliz...???kk brincadeira meu velho!!Então tb penssei nisso derrepente até me arrisco a fazer de preto! como é só no capô dá pra refazer o Verniz depois..!
Obrigado pela dica!!
Abração meu velho!

PS: Ahhh....e Seje muito bem vindoooo!!!! Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 597169

Digo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
thiago lowlife

thiago lowlife



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySex 29 Out 2010, 15:21

Vixi!! Muito loco mano!!! Essa cor ficou show no Monte Carlo.

Parabéns!! Montagem linda
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySex 29 Out 2010, 16:00

thiago lowlife escreveu:
Vixi!! Muito loco mano!!! Essa cor ficou show no Monte Carlo.

Parabéns!! Montagem linda

Valew meu parceiro!!!
Brigadão pela visita!!

Abração
Digo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySáb 30 Out 2010, 03:56

E ai bro,eu ja vi essas rodas em die cast de camelô.

Muscle é muscle e acredito que as rodas classicas são as melhores,tem aquela famosa estrela que a maioria usa,que me fugiu o nome,acho que cai bem nele.

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 0813tr_05_z%2B1965_ford_econoline_pickup%2Bamerican_racing_wheels

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 0808gmhtp_04_z+2001_chevy_camaro_ss+17_inch_american_racing_ttm_wheel
Ir para o topo Ir para baixo
CYPRESS

CYPRESS



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySáb 30 Out 2010, 14:47

O modelo ficou show, e as rodas originais também, mas no caso do colega aqui de cima, as rodas gringas, tipo a pegasus ia ficar O CARRO, mas vai do gosto, e tá ficando show, eu também to usando verniz P.U., so que eu uso o que seca rápido pra agilizar no serviço, mas tamo de olho, parabéns......abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySáb 30 Out 2010, 16:30

NightWolf escreveu:
E ai bro,eu ja vi essas rodas em die cast de camelô.

Muscle é muscle e acredito que as rodas classicas são as melhores,tem aquela famosa estrela que a maioria usa,que me fugiu o nome,acho que cai bem nele.

Night.....é de camelô mesmo...rsrsrsrsrsr

Então um tesão essa primeira roda hem!!!
Iria ficar gringa mesmo....será que na colecionáveis tem????
Vou ver com o Alfira depois pra ver se eu consigo copiar alguma...!
Valew por ter postado as fotos meu irmão!!!

CYPRESS escreveu:
O modelo ficou show, e as rodas originais também, mas no caso do colega aqui de cima, as rodas gringas, tipo a pegasus ia ficar O CARRO, mas vai do gosto, e tá ficando show, eu também to usando verniz P.U., so que eu uso o que seca rápido pra agilizar no serviço, mas tamo de olho, parabéns......abraços....

Fala meu manooo!!
Brigadão pela opinião....tá decidido vou colocar as originais mesmo.....a não ser que eu ache outras de Muscles mais estilosas!!
O meu Verniz não é PU, eu penei muito pra chegar nesse estado da carroceria!!kkkkkk
Quero aprender a mexer com esse tipo de Verniz tb!!!

abração meus brothers!!!
Digo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySáb 30 Out 2010, 23:00

Digão..que brilho eim/ show de bola amigo..to de olho
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptyDom 31 Out 2010, 03:36

digão,caça em camelo que essa que postei tambem tem em diecast de camelo,eu peguei um jogo uma vez numa f150 die cast,cvaleu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptyDom 31 Out 2010, 08:36

Digo , na minha opinião ,também acho que uma
roda mais tradicional fica mais bacana .
Gostei da pintura ....
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySeg 01 Nov 2010, 08:16

Junião....Valew meu parceiro.....quase fiquei sem impressão digital....kkkk
Obrigado pela Visita!!!

Night....Vou ver se acho alguma coisa meu velho....vou dar um pulo na 25!!
Valew pela dica!

EDU....REalmente eu iria matar o modelo com essas rodelas..!!
Brigadão pela visita!!

abração a todos!
Digo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySeg 01 Nov 2010, 08:28

Bom....e continuando a saga...resolvi aproveitar para me arriscar nas técnicas que vejo aqui no forum....fiz um teto de vinil, seguindo a idéia original do carro.

A referência do TETO!
Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 70_Monte%20Carlo_dsrear


Caranga empacotada e mascarada!!
Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 2

O resultado....
Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 5

Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 4


Aqui os frisos que contortan o VINIL, na foto parecem que ficaram grosso mas é devido a foto meio desfocada.
Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 7

Por enquanto é isso....
Espero que gostem.....críticas e sugestões manda Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 867442

Grande abraço a todos
Digo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySeg 01 Nov 2010, 10:08

Digão, ficou muito louco! a cada atualização você me surpreendi...
caraca mano...continuo acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 EmptySeg 01 Nov 2010, 10:44

Rodrigo

como diz o Kekão: INJUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDO!!!!!!!

Ficou muito bacana esse vinil.. palmas

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11   Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Monte Carlo 70 montagem rápida! "FINALIZADO" 26/11
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Subaru Impreza WRC Monte Carlo 2005 - Tamiya (FINALIZADO 13/02)
» Ford Mustang 79 - Primeira Montagem
» Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA
» Nissan Cima F55
» Mustang 2008 - Montagem de 5 dias.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: