Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Autoch12

 

 Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído)

Ir para baixo 
+6
Wilson
NightWolf
Ale Cerveja
rogve
k-one
bahteles
10 participantes
AutorMensagem
bahteles

bahteles



Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Empty
MensagemAssunto: Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído)   Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) EmptyQui 09 Set 2010, 20:16

Opa, eai galera ^^
sou novato aqui, mas alguns me conhecem do "tire suas dúvidas?" onde postei sobre o Skyline R32 que (ainda) estou fazendo, só falta chegar o spray preto pra pintar a carroceria hehe, e vlw a todos os users que me ajudaram, nightwolf e varios outros, brigadão mesmo galera Very Happy

aqui to postando meu primeiro modelo concluido, ou quase lol, to querendo fazer aquele contorno preto nas portas, e talz, mas não sei como faz, se alguem puder postar ae, agradeço o/

Enfim, não me xinguem muito, é meu 2 modelo, e 1 primeiro concluido completo Laughing

esse é o modelo sem motor (fiquei puto quando descobri isso ¬¬)

Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Sdc11588i

Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Sdc11600

Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Sdc11604h

Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Sdc11606

Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Sdc11607

Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Sdc11610

Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Sdc11617a

Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Sdc11621

Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Sdc11624
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Empty
MensagemAssunto: Re: Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído)   Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) EmptySex 10 Set 2010, 08:44

Parabéns pelo seu primeiro modelo concluído, ficou muito boa a pintura. Agora é procurar aprimorar cada vez seus conhecimentos e técnicas para que a cada modelo saia melhor que o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
rogve

rogve



Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Empty
MensagemAssunto: Re: Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído)   Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) EmptySex 10 Set 2010, 10:11

Parabéns pelo primeiro modelo, ficou muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Empty
MensagemAssunto: Re: Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído)   Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) EmptyTer 14 Set 2010, 22:03

Belo modelo

Ficou bem legal
Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Empty
MensagemAssunto: Re: Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído)   Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) EmptyQua 15 Set 2010, 13:03

E ai broither!!

Fico feliz em ter te ajudado,mesmo que "virtualmente".

Parabens pelo modelo concluido e o lance é esse,montar,descubrir as falhas e aprimorar cada ez mais.

A pratica tráz à excelência
.

Gostou do hobby?
Se achar qe vale a pena,invista,acredito que não se arrependerá,como eu não me arrependo.
Ir para o topo Ir para baixo
bahteles

bahteles



Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Empty
MensagemAssunto: Re: Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído)   Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) EmptyQua 15 Set 2010, 13:16

opaa, vlw nightwolf Very Happy

po to curtindo sim, amo demais carros japoneses, pretendo comprar pelo menos 1 modelo por mês ^^
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Empty
MensagemAssunto: Re: Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído)   Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) EmptyQui 16 Set 2010, 14:05

Bah,fico feliz que esteja gostando,mas tente investir m pouco mais em ferramentas agora,vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson

Wilson



Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Empty
MensagemAssunto: Re: Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído)   Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) EmptyQua 10 Nov 2010, 21:59

Bah, os contornos (ou wash) vc pode fazer com tinta a óleo para quadros, tinta enamel da tamiya ou esmalte sintético, qualquer um deles bem diluído com aguarraz...vc molha um pincel 00 (zero-zero) e encosta a ponta no meio do sulco......vai ver que a tinta preenche sozinha os contornos.......se vazar alguma coisa é só limpar com um cotonete.

Não sei se vc usou tinta Tamiya para pintar o carro......nesse caso melhor perguntar para alguém aqui que tb usa, pois eu só utilizo tinta automotiva.....
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Empty
MensagemAssunto: Re: Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído)   Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) EmptyQui 11 Nov 2010, 19:42

Bahteles, a pintura da carroceria ficou bem bacana, também gosto de pintar com spray da Tamiya, mas depois que comprei o aerógrafo realmente posso te garantir que valeu à pena. Principalmente no interior, que fica difícil de pintar com spray e pincel, com o aerógrafo vc consegue dar um acabamento bem melhor.
Parabéns palo seu primeiro modelo concluído e com certeza só com a prática é que vc vai aprimorando as suas montagens. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Empty
MensagemAssunto: Re: Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído)   Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) EmptyQui 25 Nov 2010, 23:37

Bahteles

bela montagem

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Empty
MensagemAssunto: Re: Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído)   Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) EmptySex 26 Nov 2010, 04:33

É isso aí ....
O 1º modelo a gente nunca esquece !!!
Parabéns .... Ficou legal !!!!

Bora pro próximo ....


abço
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Empty
MensagemAssunto: Re: Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído)   Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) EmptyTer 30 Nov 2010, 21:07

Também gostei , parabéns
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Empty
MensagemAssunto: Re: Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído)   Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Efini Mazda RX-7 (1 modelo concluído)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como tudo começou - Meu 1º Modelo Wolf
» Mazda RX7
» Mazda Miata MX-5 - Eunos Roadster
» Mazda RX-7 FD3S (body kit BOMEX)
» Mazda Miata MX-5 Tamiya - Reforma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: