Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Maserati Bora-FINALIZADO - Página 3 Autoch12

 

 Maserati Bora-FINALIZADO

Ir para baixo 
+18
Munir
Erick Linz
wajhot
carlos alberto
rv.mello
Cláudio Dabul
thelo
digo.cunha
c.henrique jr
claudia
Mercenario
gilson46
Luca
k3kO
Edu
NightWolf
rodrigodart
henrique scheid
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mercenario

Mercenario



Maserati Bora-FINALIZADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maserati Bora-FINALIZADO   Maserati Bora-FINALIZADO - Página 3 EmptyQua 27 Out 2010, 21:22

Parabens henrique,
Devagar e sempre... a sua montagem ficou boa, se me permite uma observação:
A pintura metálica requer um cuidado especial, nota-se nas fotos pequenas areas com tons diferente, por exemplo os faróis.
Para que isso não aconteça eu utilizo uma regra simples,
As cores sempre são obtidas entre 2 a3 demãos.cada demão é aplicado 3 passadas.traduzindo vc deve aplicar a pintura em um movimento perpendicular ao objeto sem movimneto de pulso.acionando o aerografo fora do kit e parando somente depois que ele já tenha passado por toda a superficie. repita isso por 6 vezes e a diferença deixara de existir.é logico que cuidado com as camadas para não escorrer e nem esconder os detalhes.
Pratique em uma carroceria velha e paciencia
Abraços
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Maserati Bora-FINALIZADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maserati Bora-FINALIZADO   Maserati Bora-FINALIZADO - Página 3 EmptyQui 28 Out 2010, 02:40

achei ue eu tivesse comentado.

ta muito bacana o carro,parabens!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Dabul

Cláudio Dabul



Maserati Bora-FINALIZADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maserati Bora-FINALIZADO   Maserati Bora-FINALIZADO - Página 3 EmptyQui 28 Out 2010, 11:36

Ai, Henrique!!! Arrebentando, heim!!! Fico feliz em ver a sua evolução.

Abraços,

Cláudio Dabul

Ir para o topo Ir para baixo
Wilson

Wilson



Maserati Bora-FINALIZADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maserati Bora-FINALIZADO   Maserati Bora-FINALIZADO - Página 3 EmptyQui 28 Out 2010, 17:52

Henrique,

É impressão minha ou os pneus mais largos estão na dianteira ???
Ir para o topo Ir para baixo
henrique scheid

henrique scheid



Maserati Bora-FINALIZADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maserati Bora-FINALIZADO   Maserati Bora-FINALIZADO - Página 3 EmptyQui 28 Out 2010, 20:41

Carlos, Xará,Luca,Lobinho e Dabul
Muito obrigado pelos elogios e incentivos
Mercenário
Obrigado pelo elogio,perceb a diferença de tom nos faróis apos verniz e polimento, acredito que houve devido eu ter pintado a peça dos faróis separadas da carroçeria, mas como eu descrevi, aprendi o erro , outra coisa que vi que tinta Poliester e muito mais prática de usar em relaçao a Duco.
Wilson,
Sim os pneus dianteiros estavam mais largos sim, alias acredito que os pneus que vieram no kit não são originais do kit, a pessoa que era dono do kit ou trocou , ou foi erro de fabrica, vieram 3 pneus largos e um fino, troquei com algumas sobras que tenho aqui, mas foi uma pena , até porque, comprei este kit numa compra contigo , mas não lembro que vendeu para nós, mas estou providenciando umas rodas BBS lindas e quando tiver trocado, posto novas fotos.

Obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maserati Bora-FINALIZADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maserati Bora-FINALIZADO   Maserati Bora-FINALIZADO - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maserati Bora-FINALIZADO
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Finalizado
» Volvo FH 16 - 520 - Finalizado
» Nissan GT-R - Tamiya
» '64 Dodge Finalizado 17/11
» Lotus 99T - Finalizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: