Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





DTM BOSCH Alfa Romeo 155 V6 TI - FINALIZADO!!! Autoch12

 

 DTM BOSCH Alfa Romeo 155 V6 TI - FINALIZADO!!!

Ir para baixo 
+21
GoFast
Helcio
Agenor Garutti Junior
luiz.antonio
manoel tarakdjian
Guilherme Dias
Mercenario
Jorge Bachega
Grossi
JR.FEL
digo.cunha
Luca
gilson46
k3kO
Edu
NightWolf
henrique scheid
presunto
k-one
Ale Cerveja
Scartezini
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Scartezini

Scartezini



DTM BOSCH Alfa Romeo 155 V6 TI - FINALIZADO!!! Empty
MensagemAssunto: DTM BOSCH Alfa Romeo 155 V6 TI - FINALIZADO!!!   DTM BOSCH Alfa Romeo 155 V6 TI - FINALIZADO!!! EmptySex 20 Ago 2010, 20:35

Bem pessoal,

Tô eu aqui com mais um kit que estou começando.

Pra variar, um DTM, lógico.

E voltando às origens, dessa vez vou montar um Alfa Romeo.

Sou fanático por Alfas (tenho duas 1:1 na garagem, uma delas é esssa 147 do meu avatar), e agora pretendo começar uma seqüencia de Alfas.

Essa é a BOSCH  Alfa Romeo 155 V6 TI, um carro sem grandes coloridos na carroceria mas por isso mesmo muito bonito.

Abaixo segue um pequeno texto que eu traduzi da planta do kit.