Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Autoch12

 

 XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos

Ir para baixo 
+29
Ale Cerveja
gilson46
Kaize
castor
Kleber Bitt
Edu
Mercenario
Munir
Goodguys
Guto
Cesar Bossolani
FabioST
Scartezini
Carlão
k-one
malfieri
Sérgio
Matungo
Tio Law
digo.cunha
sergiojaniski
JR.FEL
BRUNO VIEIRA
cesarcirilo
Luca
wajhot
NightWolf
k3kO
David Calazans
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
k3kO

k3kO



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptyQua 17 Nov 2010, 22:10

Galera pode tirar o Shocked pq esse já é meu !!!!!
Vou fazer uma mandinga braba com o pai de santo aqui perto de casa ..... magico
Pode contar com a minha presença David !!!!

abço

Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptyQui 18 Nov 2010, 08:22

Oba estou mesmo precisando de um compressor...
pode contar com a minha presença.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlão

Carlão



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptyQui 18 Nov 2010, 12:48

Quanto a Hoteis, tem o Fomule 1 Jardins na Av. 9 de Julho que e normalmente usado pelos que vão a nossos eventos
Seu custo hoje e de R$ 109,00 para até 3 pessoas em um apto.

Carlão
Ir para o topo Ir para baixo
Scartezini

Scartezini



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 23:05

David,

Pode contar com o pessoal do fundão do Estado de SP.

A galera de Bauru vai estar presente com 12 "elementos", eu, que sou plastimodelista e monto carros, e outros "montadores de barquinhos, aviõezinhos e tanquinhos de guerra".

A Van já está reservada e paga.

Até domingo.

Um abraço,
Scartezini
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptySeg 22 Nov 2010, 19:35

David,

Com certeza estaremos lá!!!!

Agora amigo me tire uma dúvida, vai ter o tradicional mercado de pulgas????

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Carlão

Carlão



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptySeg 22 Nov 2010, 20:47

Marcello,

Sim vai ter o mercado de pulgas.
Limite de 10 kits por vendedor.

Abraços

Carlão
Ir para o topo Ir para baixo
FabioST

FabioST



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptyTer 23 Nov 2010, 14:27

Pode participar com o kit em um só dia? como funciona?
Só vou poder ir no sabado. Os sorteios sao todos no domingo?
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptyTer 23 Nov 2010, 14:42

David e Carlão :
As inscrições pra quem é de SP tem q ser feitas no sabado ou posso fazer no domingo ????


abço
Ir para o topo Ir para baixo
Carlão

Carlão



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptyQua 24 Nov 2010, 09:32

MENSAGEM EDITADA PELA ADM !!!!



inscrições para quem é de São Paulo (Capital) devem ser feitas até as 17:00hs do Sábado com a entrega dos modelos.
Domingo até as 12:00 só pra modelistas que vem de outros Estados ou Municípios!!




Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptyQua 24 Nov 2010, 14:09

Valeu Carlão !!!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptyQui 25 Nov 2010, 02:54

Scartezini escreveu:
David,

Pode contar com o pessoal do fundão do Estado de SP.

A galera de Bauru vai estar presente com 12 "elementos", eu, que sou plastimodelista e monto carros, e outros "montadores de barquinhos, aviõezinhos e tanquinhos de guerra".

A Van já está reservada e paga.

Até domingo.

Um abraço,
Scartezini

scartezini,É NÓIS DO INTERIOR! ceuinferno
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptyQui 25 Nov 2010, 14:16

AMIGOS

ACABEI DE FAZER MINHA INSCRIÇÃO VIA E-MAIL....É MAIS BARATO!

ABS
WAJHOT
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptyQui 25 Nov 2010, 15:16

Eu tbem ja fiz a minha !!!!! XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 740815



abço
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptyQui 25 Nov 2010, 19:14

Estaremos lá!!! Leandro e eu!!

Desde 2006 não vou a um evento do gppsd... tenho um monte de carros para levar!!!

Espero vcs!!

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
Guto

Guto



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptySex 26 Nov 2010, 07:36

David/Carlão,

Como vai funcionar o esquema de estacionamento, vou apenas para visitar o evento pois não tenho nada pronto para levar... posso preencher a credencial e usar o estacionamento do PAMA???

Abração...

Guto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gadesigner.com.br
Carlão

Carlão



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptySex 26 Nov 2010, 09:33

Guto,

Sim, imprima e cologue seus dados, nome, RG e placa do carro.

Abraços

Carlão
Ir para o topo Ir para baixo
Guto

Guto



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptySex 26 Nov 2010, 09:47

Carlão, Valeu...

Já estou com a credencial preenchida... estarei lá provavelmente no Domingo.

Abração,

Guto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gadesigner.com.br
Carlão

Carlão



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptySex 26 Nov 2010, 12:23

Estaremos te esperando e a todos os amigos.

Carlão
Ir para o topo Ir para baixo
Goodguys

Goodguys



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptySex 26 Nov 2010, 17:51

Carlos...

Mesmo o pessoal de SP capital podem se inscrever no domingo até as 12Hs...? atrazado
Pra variar estou enrolado no sábado.. emchoque ...e não quero deixar de participar, pois frequento os GPPs desde a época da Caixa Economica Federal na Faria Lima ( não sou velho assim, sou antigo mesmo XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 488856 ) e isso faz falta .....Amo muito tudo isso... XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 740815

Nos veremos lá Galera.....! XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 597169

\0/ Abraços à todos ! magico
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
David Calazans

David Calazans



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptySex 26 Nov 2010, 19:35

Olá meus amigos!!
Venho aqui para lembrar que as inscrições para quem é de São Paulo (Capital) devem ser feitas até as 17:00hs do Sábado com a entrega dos modelos.
Domingo até as 12:00 só pra modelistas que vem de outros Estados ou Municípios!!
Peço desculpas pelo mal entendido!!!
Espero todos vcs lá!!!
Atenciosamente
DAVID CALAZANS
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptySáb 27 Nov 2010, 01:52

show de bola!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptyDom 28 Nov 2010, 19:18

Quero agradecer a todos vcs pela receptividade!!! Foi o melhor evento que já fui!!! Muita risada, conversa, troca de infos, etc...!!!!

Valeu caras!!!

To com dó dos caras que julgaram... muito carro com muita qualidade!!!

Valeu e até ano que vem!!!

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptyDom 28 Nov 2010, 19:26

Cesar Bossolani escreveu:
Quero agradecer a todos vcs pela receptividade!!! Foi o melhor evento que já fui!!! Muita risada, conversa, troca de infos, etc...!!!!Valeu caras!!!
To com dó dos caras que julgaram... muito carro com muita qualidade!!!
Valeu e até ano que vem!!! Cesar

Galera,

Estou com o Boss, estava muuiiiiiiittttttttooooo BOM!!!!

Parabéns ao GPPSD, especialmente ao Guilherme e o David e a toda organização!!!

Mais um Belo Evento!!!! palmas palmas palmas palmas palmas palmas

Agora espero que quem levou as máquinhas, apresente as fotos para a Galera!!!

Um Agradecimento MUITO ESPECIAL a todos os amigos do Forum que mais uma vez Comapreceram em MASSA, só dava a Laranja Mecanica no espaço!!!

Um EBAAAAA!!!!! aos Grandes Mestres da Velha Guarda presentes, Tio Law, Fernelho, Fabio Hipolito ( Dino ), Reinaldinho e tantos outros que eu não conheço ou mesmo a minha cabeça velha esqueça!!!

Abraços e OBRIGADO A TODOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Munir

Munir



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptyDom 28 Nov 2010, 20:33

Fala Pessoal!
Evento muito bom! Excelentes carros e excelentes pessoas!
Muito legal conhecer pessoalmente a galera do fórum e também fazer contato com modelistas, tanto de carros quanto de outras áreas. Tivemos um domingo muito bacana!
Espero que seja meu primeiro de muitos eventos! Só tenho a agradecer à todos e à organização do evento!
Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Goodguys

Goodguys



XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 EmptyDom 28 Nov 2010, 22:12

Pessoas.....

Realmente espero anciosamente os eventos.....faz de um domingo comum se tornar um final de semana especial.....sunny .....FAZ MUITO BEM À ALMA...!

Quero Agradecer à todos os organizadores do evento "em especial" ao DAVID que recebeu à todos com uma atenção impar, sem igual ....Foi um belo evento palmas .

Abraços à todos...... à aqueles com quem conversei muito, à aqueles com quem conversei pouco....e à aqueles com quem não deu tempo de conversar, foi só um tapinha no ombro ou um aceno de longe.....venera

AGRADEÇO À TODOS, E QUE DEUS OS ABENÇOE...!

AMO MUITO TUDO ISSO
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos
» XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011
» 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2
» XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo.
» II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: